Ação do Governo busca diminuir criminalidade em Quebrangulo

• Quarta, 24 Maio 2017

Irá ocorrer nesta quinta-feira (25) no município de Quebrangulo ações motivacionais para a diminuição de criminalidade na região. A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) irão ofertar oficinas de artes, buscas por dependentes químicos entre outras atividades.

As atividades irão ocorrer em escolas do município, onde irão receber palestras de prevenções sobre o uso de drogas, álcool e violência.  O evento também irá oferecer um cine itinerante e uma roda de conversa sobre a violência e seus afins e a importância da recuperação em usos de drogas.

A ação irá contar com a ajuda dos Anjos da Paz, equipes formadas por psicólogos e assistentes sociais, em busca por dependentes químicos que precisem de tratamento voluntário e os acolhe-los. Equipes multidisciplinares da Casa de Direitos também estarão presentes no local para os serviços de justiça, cidadania e mediação  adiantou o diretor presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos, Marcos Kummer

Fonte: CadaMinuto

Última modificação em Quarta, 19 Julho 2017 18:57