Livro Quebrangulo, Quebrangulo, Sempre Serás!

A Prefeitura de Quebrangulo, disponibiliza gratuitamente o livro Quebrangulo, Quebrangulo, Sempre Serás! O livro está disponível no formato ePUB e pode ser baixado integralmente ou lido no próprio site.

Para fazer o Download basta clicar na imagem abaixo.

Referências

- ROCHA, J.M.T. Quebrangulo, Quebrangulo, sempre serás! Maceió: Gráfica Bom Conselho, 1996.

Referências

ROCHA, J.M.T. Quebrangulo, Quebrangulo sempre serás. Maceió: Gráfica Bom Conselho, 1996.