Semarh entrega poço e nascentes em Quebrangulo nesta quinta-feira (25)

• Quarta, 24 Maio 2017

O Dia D do Governo Presente acontece na próxima quinta-feira (25) em Quebrangulo e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) entrega à população um poço artesiano e duas nascentes recuperadas.

Quebrangulo será contemplada com ações do Governo de Alagoas que prioriza políticas públicas para os alagoanos.

A proposta da Semarh é levar água de qualidade a quem mais precisa de forma contínua e diária.

Na comunidade Sítio Lagoa Queimada será entregue um poço artesiano com o sistema de abastecimento que contempla 65 famílias.

Em relação às nascentes, a comunidade Riachão será contemplada e os benefícios são estendidos a 80 alunos da Escola Municipal Rodrigo Jacinto Tenório, um posto de saúde e mais de 25 famílias da região.

Além de água, a Semarh vai desativar um lixão que fica no centro da cidade e também vai fazer um bosque com a plantação de mil mudas de Ipê.

Fonte: CadaMinuto

Última modificação em Quarta, 19 Julho 2017 18:34