Governo garante construção de unidade de saúde em Quebrangulo

• Segunda, 04 Setembro 2017

Para garantir à assistência a população da cidade de Quebrangulo, a gestão estadual de saúde realizou neste sábado (2) o repasse de R$ 247.000,00. O recurso é destinado à finalização da obra da Unidade Básica de Saúde da cidade.

De acordo com o secretário da Saúde, Christian Teixeira, as obras estavam paradas desde 2010. “A conclusão desta unidade marca o compromisso desta gestão com a assistência a população e o respeito com o dinheiro público”, destacou.

O montante foi entregue para o prefeito Marcelo Lima em cerimônia com a presença do governador Renan Filho. “O governador registra sua presença nesta ocasião que é de suma importância para a região”, ressaltou o secretário.

Além da unidade de saúde, construída no conjunto Geraldo Passos Lima, o dinheiro irá auxiliar na obra do prédio onde funcionará a Secretaria Municipal de Saúde, e na construção de um Centro de Especialidade Odontológica.

“A UBS contará com médicos, enfermeiros e agentes de saúde além do Centro de Especialidades Odontológicas que vai garantir um atendimento qualificado para toda a região”, reforçou Christian.

Ascom – 04/09/2017

Última modificação em Segunda, 04 Setembro 2017 17:43