Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home4/quebrang/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 877

Prefeitura divulga programação da 34ª Festa da Cultura de Quebrangulo

• Terça, 05 Novembro 2019

A terra natal do escritor Graciliano Ramos e do cantor Mano Walter será palco, mais uma vez, da tradicional Festa da Cultura. Na última quinta-feira, 31, o prefeito Marcelo Lima divulgou a programação da 34ª edição da Festa, que acontece de 14 a 17 de novembro. O evento contará com apresentações culturais, folclóricas, teatrais e artísticas, além de eventos esportivos.

Se apresentarão o grupo Nega Costa, principal expressão cultural da cidade, o grupo Transarte, quadrilhas juninas e o pastoril. Os shows artísticos ficarão por conta de Márcia Fellipe, Luan estilizado, Danielzinho Aprovados, Samyra Show, Gil Mendes, Peruano, Ávinne Vinny, Maciel Valente e Luiz Henrique.

“A realização deste evento, considerado um dos maiores de Alagoas, só será possível devido o apoio do Ministério do Turismo, através de emendas parlamentares dos deputados federais Paulão e Jhc, do Governo de Alagoas e do Sebrae”, disse Lima.

Nesta edição o evento homenageará o Dr Fernando Figueira, no centenário do seu nascimento. O médico pernambucano marcou a saúde pública do município na década de 40 e fundou o Clube Monte Castelo, destruído na enchente de 2010. Em Recife Figueira fundou várias instituições de saúde como o Instituto de Medicina Infantil de Pernambuco, hoje chamado de Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), e o Lacen (Laboratório Central de Pernambuco).

A 34ª Festa da Cultura espera atrair mais de 15.000 pessoas por dia de evento e movimentar o comércio região.

Fonte: Cada Minuto

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home4/quebrang/public_html/templates/business_plan_ii/html/com_k2/default/item.php on line 282
Última modificação em Terça, 05 Novembro 2019 19:34

Praça Getúlio Vargas, 50, Centro.