Secretaria realiza ações de manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Quebrangulo, através da Secretaria de Obras está realizando o serviço de reposição de lâmpadas das vias públicas do município, bem como inserção de braços de iluminação nos postes que não os continham.

Segundo o Secretário Sebastião de Albuquerque, também estão sendo realizados serviços de troca de reator, relé, braço ao tempo e também bocal. “Fizemos o mapeamento das ruas que precisam de iluminação e estamos realizamos o serviço. Estamos contando também com o apoio da comunidade, que tem sinalizado diversos pontos que necessitam de iluminação”, explica.

Através de uma bem sucedida parceria com o Consórcio Intermunicipal de Gestão da Iluminação Pública (Cigip), conseguimos o caminhão Munck, que permitirá maior agilidade na execução dos serviços e garantirá a cidade iluminada, principalmente nessa época do ano, em que recebemos milhares de visitantes”, destacou o secretário.

Fonte: NTI

Última modificação em Quinta, 06 Abril 2017 19:19