Famílias em Quebrangulo recebem nascente revitalizada e poço artesiano

• Segunda, 04 Setembro 2017

Distante a treze quilômetros do centro de Quebrangulo, as comunidades de Pedra Talhada, Carangueja e Riacho de Cima passam a dispor de água contínua e apta ao consumo com a entrega dos poços artesianos e nascentes revitalizadas.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) atuou novamente para garantir as famílias o acesso a um líquido importante para sobrevivência econômica e social das famílias.

Ao todo, mais de 40 famílias estão contempladas com água. O senhor Manoel Nazário ressaltou que a perfuração de poços garante à população melhores condições quando o período da estiagem retorna.

A entrega do reservatório água contou com a presença do secretário Alexandre Ayres, do prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima e representantes da comunidade.

Ascom/Semarh

Última modificação em Segunda, 04 Setembro 2017 17:59